qtparted

ate galera!.. seguinte to com o debian instalado sozinho em um HD e to querendo particionar o HD para instalar o winxp, li por ae que o qtparted e bem facil de usar. so que nao to conseguindo instalar ele aqui!.. fiz o download dele em .deb pedi pra instalar so que ele precisa de um bibliotecas que quando eu pelo pra instalar da pau!..

to usando o ftp da debian ftp.debian.org como fonte do meu apt!

da o seguinte erro

[root@athena:/home/xdgtl]$apt-get install qtparted
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
qtparted já é a versão mais nova.
Você deve querer rodar `apt-get -f install' para corrigir isso:
Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
 qtparted: Depende: libparted1.6-0 (>= 1.6.0) mas não está instalável
           Depende: libreiserfs0.3-0 (>= 0.3.0) mas não está instalável
E: Dependências desencontradas. Tente `apt-get -f install' sem nenhum pacote (ou especifique uma solução).

[root@athena:/home/xdgtl]$apt-get -f install qtparted

alguem poderia ajudar!