Re: sobre testing

Instalei pelo testing hoje o firefox 1.0.7 e o kde 3.5.1. :-)

Samuel Rios Carvalho escreveu:
mas tipo, acabei de atualizar meu firefox pro testing. ainda tá a versão 1.0.
vc acha q a unstable está com 1.5?

On 2/12/06, Lucas Rafael <lucasrfl@gmail.com> wrote:
Samuel Rios Carvalho escreveu:
> A versão testing ( coloquei ao inves de stable, testing no meu
> source-list), pega as versões mais novas dos softwares? exemplo
> firefox. na stable é a 1.1 eu acho. na testing é a 1.5?
> t+
>
> --
> Samuel Rios Carvalho
> ICQ: 44755578
> E-Mail: nhawkbr@gmail.com
> Skype: nhawkbr
> Messenger: nhawkbr@hotmail.com

As versões mais novas estão no "unstable", mas apesar de serem mais
novas, ainda não foram completamente testadas. No testing estão versões
que ainda não estão classificadas como estáveis, mas já dá pra mexer sem
muito perigo :-)

Na stable, você tem a garantia de usar um software (quase) sem bugs, mas
não as mais novas