Re: Re: Script para gerar varios nomes de arquivos

Gentil, seu script resolveu meu problema e vou aproveitar o final de semana pra deletar a partição ntfs e liberar mais espaço para o linux :) ou talvez formate tudo e comece do zero, afinal com apenas um cd de boot com pppoe incluído (debian) vou dar adeus a pirataria (apesar de ter as licenças do windows 2000 e office 97, estou usando o windows xp e office 2003).

Sem querer abusar, mas já abusando ;) com o script que você mandou tenho que rodar o {INTERVALO} até o 9 com o {ARQUIVO} pdf000, depois do 10 ao 99 com pdf00 e do 100 em diante com pdf0. Como eu deixo o {ARQUIVO} pelo script com 4 dígitos, por exemplo:

http://www.exemplo.com/pdf0001.pdf
http://www.exemplo.com/pdf0002.pdf
http://www.exemplo.com/pdf0009.pdf
http://www.exemplo.com/pdf0010.pdf