Re: Problemas para montar compartilhamento windows

Eu tentaria:

//lbmsala4a/Publico	/mnt/lbmsala4a	smbfs
defaults,username=oper,password=XXXXXXX	0	0

mas veja como estão as permissões do sistema e as do SAMBA
veja se o usuario esta criado com o smbpasswd -a

a menor permissão sempre prevalece, ou seja, se o samba estiver restringindo o
acesso de alguma forma ( writable, guest ok, write list, etc) nao vai rolar.

Se a permissão do sistema (chmod) tb estiver menor que a do samba, tb nao
conseguirás acessar

--
Andre Novelli
andre.ti@embalatec.com.br