Re: Copiar arquivo do Linux para o Win2000

Para uma solução via ssh, também existe uma excelente ferramenta para windows, o WINSCP, open source.

http://winscp.net/eng/docs/screenshots

Em 10/02/06, Fabiano Pires < fabiano.pires@gmail.com> escreveu:
Ou ainda via ssh. Enviei este texto básico para um amigo ontem

Como copiar arquivos do Linux para o Windows ?

Baixe e copie o arquivo pscp
(http://the.earth.li/~sgtatham/putty/latest/x86/pscp.exe) para a pasta
do windows. Depois basta fazer o seguinte:

no windows, chame um prompt de comando e execute:

pscp user@micro:/caminho/do/arquivo c:\temp

onde:

user            -> nome do seu usuário na máquina linux
micro:          -> nome ou endereço IP da micro linux na rede
/caminho/do/arquivo     -> caminho completo do arquivo a ser copiado
c:\temp         -> pasta na máquina windows onde o arquivo será salvo

--
Abraços,
Fabiano

--