Re: [OT] Gargalo - como localizar?

Olá!

Eu comprei 3 maquinas com esta placa, fiz a implantação de 2 Servidores
metaframe (window$$) e de um servidor samba apenas para compartilhamento e
impressão via cups.

nao gostei da performance dela em nenhum dos casos...

no linux eu usei hds ide, nos metaframe sata 120Gbs
no linux funciona bem, mas tem hora que simplesmente para de responder, ja
troquei memoria, fonte, cdrom, ja mexi na bios e nada.

nos metaframe, com 2gb de memoria, e 15 usuarios pendurados em cada servidor,
a maquina fica lenta mas nao trava ...

solicitei a compra de uma placa intel, espero ser feliz. :-p

--
Andre Novelli
andre.ti@embalatec.com.br