Re: instalacao Kernel 2.6.15.1

Oi Andre,
Eu não lembro se coloquei o módulo do sistema de arquivos da partição raíz na compilação do Kernel.
Eu achei um tutorial em que o rapaz teve o mesmo problema que o meu, mas ai ele executou o seguinte comando
"'mkinitrd /boot/initrd-2.4.18-14custom.img 2.4.18-14custom'". Porem o minha máquina esse comando não existe. Aparece "command not found" se eu não me engano.

Vc sabe alguma coisa a respeito desse passo.

On 2/6/06, André Ribas <andreribas@gmail.com> wrote:
Douglas A. Bonoto escreveu:
> Andre, acontece que o menu.list do Grup existe uma opcao que pede para
> informar o inird, sendo que se eu soh tenho o da versao 2.6.8.
O initrd serve para poder carregar modulos necessarios para o boot do
linux, se você colocou o módulo do sistema de arquivos da partição raíz
como buit-in(compilado dentro do kernel) então você provavelmente não
precisa de um initrd, apenas ignore este initrd.

> Vc tem alguma outra ideia?
A melhor ideia é o make-kpkg