instalacao Kernel 2.6.15.1

Ola amigos gostaria de tirara uma duvida.

Eu peguei um tutorial sobre compilacao de kernel, e estou com um pequeno probleminha.

Eu baixei o kernel 2.6.15.1 e apos descompactar o mesmo eu executei os seguintes comandos.

make mrproprer
make menuconfig
e apos setas as configuracoes executei os comandos abaixo.
make dep ; make modules ; make modules_install ; make install

Apos um bom tempo o processo de instalacao chegou ao fim com uma mensagem de sucesso. porem no grup nao
aparece a opcao com o novo kernel. O que eu preciso fazer para o debian sarge carregar as novas configuracoes?

Dentro do /boot a foi criado o vmlinux-2.6.15.1, System.map-2.6.15.1,  config-2.6.15.1, mas nao foi criado o initrd.img, permanecendo o antigo (initrd.img-2.6.15.1-386)

Alguem pode me ajudar?