Postscript - PDF

Olá pessoal!
Alguem conhece algum pacote que faz a mesma coisa do adobe distiller no windows que cria uma impressora e todo os documentos que vc imprimir por esta impressora ela cria um arquivo pdf do que vc mandou para impressora.
Pode ser em postscript tb. O que eu quero e que tudo que imprimir pelo lpr especifiacando esta impressora, ela irá gerar um arquivo pdf/postscript.

Desde já obrigado!

.--.
|o_o |
|:_/ |
// \ \
(| | )
/'\_ _/`\
\___)=(___/
--
Leandro Orilio do Carmo

Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform 1.4

brleandro@gmail.com
Análise e Projeto de Sistemas - Pós-Graduação - UFG
leandro@inf.ufg.br
Linux user 286725
Software Livre na cabeça:
www.gnu.org/philosophy/free-sw.pt.html
www.br.debian.org/intro/about.pt.html
www.softwarelivre.unicamp.br
www.cipsga.org.br
Debian Sarge
"Our Priorities are Our Users and Free Software"
Debian Social Contract

Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil.