Re: partição desobediente

Fábio,

Em Ter, Janeiro 31, 2006 00:37, Fabio Guerrazzi escreveu:
> A cada boot a partição rindows vem sendo montada apesar do fstab estar
> assim:
>

> /dev/hda1       /media/winxp    vfat    rw,user,noauto  0    0

O meu está assim:

/dev/hda1       /windows        ntfs	ro,user,noauto	0       0

E o meu /etc/init.d/mountall.sh está com o comando mount assim:

mount -av -t nonfs,nonfs4,nosmbfs,nocifs,noncp,noncpfs,nocoda 2>&1 |
	egrep -v '(already|nothing was) mounted'

E não está montando o /windows.

O mountall.sh faz parte do pacote initscripts e a versão instalada aqui é
a 2.86-ds1-1.

Eu uso o Sarge atualizado com o dist-upgrade.

Pode ser um caminho.

Um abraço,

Luiz Gonzaga da Mata.