Re: Nvu - mapear parte da imagem para link.

Zandre Bran wrote:

hamacker escreveu:

voce poderia usar o gimp para gerar essas imagens mapeadas.

Zandre Bran escreveu:

Olá Grupo,

estou usando o nvu para criar meu primeiro site no linux, mas não consegui mapear parte de uma imagem para criar um link.

Ok, pelo gimp ele cria o código do mapeamento.

Mas ao adicionar o mapeamento no nvu, a imagem ficou com uma borda azul, como tiro isto?

Já nao lembro mais quase nada de HTML, mas ai está a vantagem de se editar na mão o código.... qdo as imagens ficavam com a borda azul, era só colocar o argumento BORDER=0 em alguma tag que resolvia-se tudo...

--
Marcos