Re: última do aptitude

Desculpem, eu mandei atualizar o sistema. Estas são as fontes do source. Já reinstalei os pacotes via apt-get, agora vou reiniciar o sistema e ver o que acontece.

deb http://ftp.br.debian.org/debian/ testing main
deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ testing main
deb http://security.debian.org/ testing/updates main
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ etch main
deb http://rarewares.org/debian/packages/unstable/ ./

On 1/30/06, Tiago Meireles < tiago@att.biz> wrote:
pmarc escreveu:

>Eu já vi ele desistalar para depois instalar versões novas, quando
>houve alguma grande transicão na estrutura.
>
>Vc também não disse qual versão do Debian vc usa.
>Eu uso testing.
>--
>Paulo Marcondes
>PU2PIX/PU1
>Debian GNU/Linux = http://rj.debianbrasil.org

Isso me acontecia quando fazia salada de stable/unstable/testing. De
repente desinstava coisas que não tinham nada a ver... mas aprendi.
Gosto do bom e velho apt mesmo, sempre com um apt-get -s install.

Abraços