Re: última do aptitude

pmarc escreveu:

2006/1/30, Gê Nascimento <captorax@gmail.com>:
Vejam a última que o aptitude fez com o meu sistema. Até o Xserver foi
desinstalado. Por que ele faz estas coisas, alguém sabe?

Eu já vi ele desistalar para depois instalar versões novas, quando
houve alguma grande transicão na estrutura.

Vc também não disse qual versão do Debian vc usa.
Eu uso testing.
--
Paulo Marcondes
PU2PIX/PU1