Re: Sobre o HTop

Olá Sergio e Samuel

Também curtí pra caramba ele, é muito útil e fácil de utilizar...

.. mas.. sobre a diferença do uso de memória, vou tentar explicar por cima o que rola!

o top, mostra toda a memória que está sendo utilizada no momento, sendo ela um programa ou apenas cache
o hop é mais completo, ele diferencia os tipow de informações que estão gravadas na RAM... sendo memória cache ou de programa.
A de programa é que está sendo trabalhada por algum programa e a de cache é a que está lá, mas está inativa... caso o computador precise de algo, ele não precisará ir até o HD buscar...
Ainda tem um terceiro tipo q eu não lembro..
Mas.. essa distinção jah me ajudou bastante aki!

Espero que tenha ajudado...
[]'s