Re: top

Olá Bruno, blz aí cara ?

Olha, eu tentei instalar o Debian 3.1 Rev1 numa máquina Dell com 2 Processadores Xeon 3.2 e 2 GB de memória, Array com 3 HDs SCSI e Raid Nível 5.

Escolhi o Kernel 2.6 SMP e mandei bala. O problema é que a compilação original desse Kernel não aceita memória acima de 1 Giga.

Até aí tudo bem, baixei os fontes e compilei o Kernel com esse suporte, aí emperrou na compatibilidade do módulo MegaRaid2 com o Hardware de RAID da Dell.

Desisti do Debian nesse servidor somente por causa disso. Gozado que com o Kernel 2.4 o módulo MegaRaid2 carrega sem problemas.

Mas quanto ao top é assim mesmo. No meu caso, eu instalei o Conectiva 10 Upd1 Enterprise, e ele reconheceu tudo.

Então eu mandava um processo, esse processo batia os 99,9 % na linha e no topo, chegava somente a 25 %

Lembrando que a máquina em questão, tem 2 processadores Xeon, que na prática são 4 núcleos, confirmado pelo comando "cat /proc/cpuinfo" que mostra os processadores de 0 a 3.

Abraços,

Sérgio - Iniciante no mundo Debian.

=======================================
Olá lista,
Instalei o Debian Sarge num servidor Dell Xeon biprocessado. Ele
possui somente 1 processador, mas ele é HT.

Em /proc/cpuinfo, tem o "processor 0" e "processor 1" corretamente.
Porém, no comando "top" eu vejo apenas 1 processador. Não teria que
mostrar CPU0 e CPU1?

Obrigado
Bruno

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html