Re: GRANDE Problema com o velox no debian

* Konnichiwa Amarildo-sama:
> Pessoa estou com um grande problema com a minha conxão com o velox. Estou utilizando o debian com o kernal 2.6 e através do pppoeconf eu configuro minha conexão com a internet utilizando o velox, so que eu não consigo a autenticação. Eu conecto aparece a a interface ppp0 eu até pingo i ip q me é atribuído mas quando utilizo o script de autenticação, não autentica, fica um tempão na espera e depois me retorna uma mensagem de erro, devido o tempo de espera.
> Gostaria muito que alguem podesse me ajudar!

	Qual script ? Qual erro ? Qual provedor ?
	Lembre-se de que, por questões de segurança, a Telemar muda
sempre o nome dos provedores e vc deve ver qual o nome que está agora e
mudar no script. O meu, por exemplo, está em OIRJ11; comoeçou com OIRJ.
:)

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb