GRANDE Problema com o velox no debian

Pessoa estou com um grande problema com a minha conxão com o velox. Estou utilizando o debian com o kernal 2.6 e através do pppoeconf eu configuro minha conexão com a internet utilizando o velox, so que eu não consigo a autenticação. Eu conecto aparece a a interface ppp0 eu até pingo i ip q me é atribuído mas quando utilizo o script de autenticação, não autentica, fica um tempão na espera e depois me retorna uma mensagem de erro, devido o tempo de espera.
Gostaria muito que alguem podesse me ajudar!

Atenciosamente,
Amarildo Costa de Ataide
Coordenador de Suporte da Unibratec /João Pessoa