Re: VCD, SVCD etc. no Debian

* Maurício (briqueabraque@yahoo.com) wrote:

>   Oi, pessoal,
>
>   Gostaria de passar os filmes que eu puxo pelo emule em algum formato
> de CD pra ver no aparelho de DVD (preciso gravar em CD porque não
> tenho gravador de DVD). Quais pacotes disponíveis no Debian vocês
> conhecem que podem me ajudar com isso?

Eu uso o avidemux para gerar o vcd, e daí ver no aparelho de dvd. O
unico incoveniente é que minha máquina é velha, e demora até 8 horas
para reencodar :(
No site do vivalinux tem um passo a passo.

PS: Veja se o seu aparelho não suporta leitura direta do mp4 (para
leitura de videos.mpg) ou dvix (para leitura de arquivos.avi). Neste
caso é só mandar o arquivo para ocd do jeito que ele vem e ver no
aparelho.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail