Servidor Jabber com lista de usuários

Olá *,

recentemente, há cerca de 1 mês, eu vi num site um artigo-tutorial ensinando a fazer um servidor jabber onde o usuário já tinha todos os usuários do servidor na lista dele assim que o mesmo fizesse seu cadastro, divididos em grupos. Tudo feito pelo administrador.

No momento, não me interessei. Mas agora fiquei com vontade.
Procurei, procurei e procurei. Não achei :(

Então, o que eu queria saber era soh o nome dessa bendita extensão do servidor do jabber que faz isso.

Obrigado.

--
Atenciosamente, Luiz Felipe de Souza Gomes
Network Administrator