Re: comando batch

Bruno de Oliveira Schneider

> Isso é natural. Eu me referia a fechar o terminal dos programas
> rodando em segundo plano.

> Tem uma mensagem sua em que aparece uns processos do usuário
> "alexand", realmente. Mas isso não quer dizer nada. Se o usuário
> alexand estivesse com o mesmo problema e tivesse feito um ps aux
> durantes os tais 20min que seus processos sobrevivem normalmente, ele
> estaria correto ao dizer que funciona pra você mas não funciona pra ele?
>
> As coisas nem sempre são o que parecem. Coloque a mão na massa!
> Consiga mais detalhes do problema! Crie uma outra conta pra você e faça
> [...]
Bruno,
   Já passei por isso, quando usava o redhat e o mandrake e a solução que
tinha era esta : criar outra conta para mim e testava e sempre
funcionava, mas isto é um paleativo, pois já enfrentei o problema duas
vezes em duas distribuições diferentes e agora no debian sarge 3.1 eu
descobrir o que está errado na minha área que não executa mais os
programas em segundo plano com a área aberta, e eu tenho certeza que
com outro usuário isto funciona , meus aluno estava rodando programas
já há dois dias só não apreceu os processos dele porque faltou energia
de manhão e ele ainda não colocou os programas para rodar.

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza
Campus Petrônio Portela