Re: RES: PCI Wireles D-link DWL-G510

Em Quinta 26 Janeiro 2006 15:49, André Novelli - TI Embalatec escreveu:
> pra quem ainda nao tiver, eu tenho, como é a politica de anexos da lista ?
>
> Andre N.R.S. Leite
> Depto. de TI - Embalatec
> andre.ti@embalatec.com.br
> 11 5534.0017

Código de Conduta [1]

Quando for usar as listas de discussão Debian, por favor siga as seguintes
regras:

    * Não mande spam; veja a política de publicidade abaixo.
    * Envie todos os seus e-mails em Inglês. Somente use outras linguagens nas
listas de discussão onde é explicitamente permitido (por exemplo, português
na debian-user-portuguese).
    * Tenha certeza de que você está usando a lista apropriada. Em particular,
não envie perguntas relacionadas ao usuário para uma lista de discussão
relacionada ao desenvolvedor.
    * Mantenha suas linhas com no máximo 80 caracteres para discussões
normais. Linhas com mais de 80 caracteres são aceitas somente para sáida
gerada pelo computador (e.g., ls -l).
    * Não envie mensagens automáticas do tipo "fora do trabalho" ou "férias".
    * Não envie pedidos de inscrição ou descadastro para o próprio endereço da
lista; em vez disso use o endereço respectivo com -request.
    * Nunca mande sua mensagem em HTML; em vez disso use texto comum.

    * Evite enviar mensagens com anexos grandes.

    * Quando reponder mensagens na lista de discussão, não use o carbon copy
(CC) para quem enviou a mensagem originalmente a menos que ele peça
explicitamente.
    * Se você enviar mensagens para listas que você não está inscrito, sempre
especifique isso no corpo de sua mensagem.
    * Não use linguagem suja; algumas pessoas recebem as listas via pacotes de
rádio, nos quais xingamento é ilegal.
    * Tente não abusar; não é educado.

Ou seja, se o anexo não for grande, acho que pode!

"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail
em uma lista pública. Portanto você, quer seja ou não o destinatário
final desta mensagem, pode fazer o que quiser com ela, incluindo esta
sátira a notas de copyrights ridículas, que eu não estou nem aí!!"

     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \
 ^^-^^       GNU/Debian/Linux