De: André Novelli - TI Embalatec [mailto:andre.ti@embalatec.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: RES: SAMBA-VSCAN

Amigos!

Desculpe a ignorancia, mas...

o que esse pacote samba-vscan faz? sei que tem a ver com antivirus, mas onde este pacote atua? ele monitora os arquivos que entram no compartilhamento ???

Andre N.R.S. Leite
Depto. de TI - Embalatec
andre.ti@embalatec.com.br
11 5534.0017

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation