Sent: Wednesday, January 25, 2006 5:48 PM
Subject: Usuários e Grupos, questão

Olá pessoal! estou montando um sistema que necessita de um sistema de permissões bastante abstrato, o que eu acho mais interessante e versátio é o sistema adotado pelo UNIX, que vocês já conhecem.

Mas tenho uma dúvida simples, porém intrigante :D
Não que eu não concorde com isto, mas gostaria imensamente de saber uma explicação convincente do motivo pelo qual todo usuário tem um grupo com o mesmo nome .

Grato pela colaboração.

--

Cordialmente,
Carlos Henrique Júnior