LTSP + Hub/Switch Encore 10/100Mb

Vejam so...

Montei a rede LTSP, e td ficou funcionando. Dai entao resolvi trocar meu velho hub de 10Mb por um Hub/Switch Encore modelo ENH908-NWY. Dai entao, la se foi a rede !!!

Ele acusa erro na hora de montar o compartilhamento NFS, pelo jeito por estar trafegando uma quantidade mto grande de dados. Dai entao procurei e procurei jeitos de montar o compartilhamento com um tamanho menor (rsize e wsize), mas nao achei jeito de configurar isso no LTSP !

Alguem pode me ajudar ou tem alguma ideia para que eu possa resolver isso.

Abraços,

Wagner