Samba como Domain Member do AD

Senhores, condigo exegar os usuários e grupos do AD.
Os comandos wbinfo -u, wbinfo -g, klist e kinit fbarros@SEMSA.AM.BR funcionam.
Quando tento acessar um compartilhamento pelo SAMBA usando um usuário do AD só funciona se esse usuário estiver cadastrado no Linux sem senhas pois a senha é fornecida pelo AD.

Acho que meu problema está relacionado com o nsswitch.
Agora o comando getent passwd só me trás a relação de usuários locais. O meu arquivo /etc/nsswitch.conf está configurando para:
passwd: files winbind
shadow: files
group: files winbind

O que pode ser ? Alguém já passou por isso ?
Abraços,