Re: Nautilus travando no Debian Sarge

Olá,

Em 25/01/06, Flávio Alberto Lopes Soares<flaviothunder@terra.com.br> escreveu:
> Olá a todos,
> estou rodando o Debian Sarge aqui no trabalho eu uso o Gnome e quando
> abro o Nautilus e
> ele vai mostrar o conteúdo do diretório $HOME ele trava,  com direito a
> janelinha de
> crash do  Gnome e tudo, a minha suposição que isto esteja acontecendo
> seja porque o meu
> diretório $HOME esteja com um número muito grande de arquivos, sei que
> isto acontecia há
> um bom tempo atrás em casa também (onde uso Debian Sid) e o meu $HOME é
> quase igual o
> [...]

Respondendo até 25% das suas dúvidas, abra o Nautilus, vá no menu
edit, em preferences, clique na aba preview e desabilite todas as
opções, colocando Never.

Você pode abrir o Nautilus em uma outra localidade que tenha menos
arquivos para ele não travar. Por exemplo, /tmp .. execute nautilus
/tmp para isso.

--
Um abraço,
Jonas Roberto de Goes Filho (sysdebug)