Re: Problemas com CVS

On 1/23/06, Jefferson Souza wrote:
> Pessoal boa tarde, eu estou tendo o seguinte problema, instalei o cvs, mas
> não consigo logar de jeito nenhum.
> Criei um arquivo dentro da pasta /home/cvs com o nome de passwd e modifiquei
> o arquivo config dentro do repositório que criei, para que o mesmo indique
> para não utilizar usuários do sistema.
> Aí qdo tento logar
> cvs [login aborted]: /home/cvs/CVSROOT/: no such repository
>
> Onde estou errando pessoal, por favor me ajudem, estou nisso há uma semana.

Eu tenho alguma experiência com clientes CVS, mas não com o servidor.
A mensagem "no such repository" indica que não existe o repositório
que você pediu. Eu não sei onde configurar quais são os repositórios
que existem, então sugiro que você pesquise isso. Se você não
configurou nada, suponho que um default bem óbvio seria "/home/cvs".
Já tentou ele?

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/