SAMBA + LDAP: Problemas com autenticação

Pessoal,

Configurei um servidor SAMBA 3.0.14 com LDAP para atuar como PDC da rede. Porém, estou tendo problemas para autenticar os usuários cadastrados no LDAP. Se eu cadastro o usuário no sistema (useradd, arquivos passwd e shadow), tudo funciona, porém, seu eu cadastro usando o smbldap-useradd -a (ou sem -a), o usuário não atentica. Daí no log diz que o usuário não existe.

Alguém sabe me dizer porque isso acontece?

Eu segui o tutorial deste endereço: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLGO/LdapSambaPessoal?skin=print.pattern

Desde já agradeço a atenção de todos.

Roberth.