Re: RES: LTSP- Erro ao imprimir

Em network HOST ele não tem nenhum valor, tente revisar as
configurações, me diga uma coisa, esta impressora está ligada
diretamente a um terminal certo ?
caso seja isso, coloque para iniciar um shell nela, e tente o comando
echo "teste" > /dev/lp0  apenas para ver como esta a comunicação

--
Pruonckk le Punk

http://www.debianfordummies.org
Porque o linux é para todos!