-----Mensagem original-----
De: linux.apucarana [mailto:linux.apucarana@frizz.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 20 de janeiro de 2006 16:06
Para: Gustavo de Carvalho
Cc: 'Lista Debian'
Assunto: Re: LTSP- Erro ao imprimir

Que kernel vc está usando no Ltsp ?
Eu tive problemas com o kernel 2.6, a impressão no terminal Ltsp somente
funcionou usando o kernel 2.4 do ltsp.

Obs: o kernel do servidor pode ser 2.6, somente o kernel ltsp que deve
ser 2.4. (se resolveram este bug ainda não testei )