Re: Problemas com a ISO do Debian Sarge r1.

--- Mateus <moska.kfc@gmail.com> escreveu:

> Estou baixando as imagens do Debian pelo Bittorrent.
> Com o disco 2
> (debian-31r1-i386-binary-2) foi tudo certo, já com o
> disco 1
> (debian-31r1-i386-binary-1) estou tendo problemas: é
> a segunda vez que
> compelto o download da imagem e é impossivel
> grava-lá.
>
> Alguém sabe uma solução com o arquivo que já baixei,
> ou uma outra forma
> rápida e segura de download do DVD 1 ?
>
> Abraços,
> Mateus

Olá Mateus,

Vou relatar minha novela com o download dos 2 DVDs do
Sarge, não o r1 mas o anterior: Baixei umas 3 vezes
pelo wget (versão do unstable, já que o do sarge tem
um bug com arquivos maiores que 2GB) o dvd 1 e quando
testava o mdsum nunca batia. Apagava, baixava de novo
e nada. Até que um dia arrumei um dvd-rw e queimei a
imagem mesmo assim. Dei boot, instalei uma porrada de
coisas e nada de erros. Fiz o mesmo com o dvd 2... vai
entender???

Melhor que meu link no trabalho é de 1,5MB. :)

[]s

Gele Meurer

http://br.yahoo.com/homepageset.html