duvida idiota de inicialização

pessoal, na minha casa instalei debian, como tenha a conexão com pouca banda tirei o cabo de rede pra instalar apenas pelos 5 cds q eu tinha. ai agora toda vez q a maquina boota eu tenho q digitar dhclient pra pegar ip.

eu criei um script dhclient.sh (dei permissão +x) com dhclient escrito dentro e coloquei dentro de /etc/init.d
ai puxei um link

ln -s /etc/init.d/dhclient.sh /etc/rc5.d/S97dhclient

mas ele num carrega quando o pc liga. o q faço?

--
Samuel Rios Carvalho
ICQ: 44755578