Re: Como bootar apenas no modo texto ?

meu deus gente, quanto complicação

o amigo ja disse pra remover o software da inicialização, em todo caso
basta ir em /etc/rc2.d, la vai ter um link S??gdm, basta que voce mova
este link para o /root (apenas para nao perder), assim, ele ja não
estará mais na inicialização, você pode ainda tirar outros aplicativos
que não necessitam rodar em servidores ;)

--
Pruonckk le Punk

http://www.debianfordummies.org
Porque o linux é para todos!