Re: listar versoes das dependencias de um pacote

On 1/20/06, Gentil de Bortoli Júnior wrote:
> Bruno, no exemplo que você enviou não achei referência alguma
> dizendo que aquela listagem de dependências refere-se às versões
> instaladas ao invés das versões contidas nas informações do
> pacote, que é o que você quer, pelo que observei das outras
> respostas.

Realmente. Falha minha. Eu deveria ter escrito "versões instaladas de
todas as dependências" ao invés de "versões de todas as dependências".
As vezes a gente some com umas palavras na hora de escrever.

> De qualquer forma, como também não encontrei uma forma (mais)
> simples de obter a listagem, aqui vai uma idéia que pode servir:
>
> http://www.gentil.bortoli.com.br/Scripts/depends.txt

Obrigado, era isso mesmo que eu queria, mas suponho que você criou
esse script agora. Eu não queria incentivar a reinvenção da roda pois
notei que muita mandava aquelas listagens. Agora já descobri que quem
gera aquilo é o reportbug.

De qualquer forma, os colegas poderiam ser um pouquinho mais
cuidadosos em suas respostas, não?

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/