Re: listar versoes das dependencias de um pacote

hehehehehehhehee!!!!!!!!!!!

um colega meu que trabalha aqui comigo tbm ficou falando que somente eu acho a interface ncurses do aptitude facil!!!!!!!! Ele tava levando uma surra violenta aqui ate eu ajudá-lo!!!!!!!!!!

Hum................agora entendi o que vc ta querendo..............mas infelizmente eu nao conheço nada que faça isso assim!!!!!!!!!

Se descobrir posto aqui!!!!!!!

 [ ]'s

Bruno de Oliveira Schneider <boschneider@gmail.com> escreveu:
On 1/19/06, Guilherme Veloso Neves Oliveira wrote:
> dpkg -p anjuta | grep Depends

Isso aí mostra quais as dependências do anjuta. O que eu quero é uma
lista com a versão atualmente instalada de cada dependência. Suponho
que deva ter uma forma bem fácil de se obter isso, mas não achei no
dpkg, nem no apt-get, nem no aptitude.

> Eu rodo o anjuta 1.2.4a-2!! Tive este problema e resolvi quando usei o
> aptitude via linha de comando!!!!!!!! Somente digite, como root:
>
> # aptitude
>
> e uma interface de modo console ira se abrir!!!!!! Nela vc conegue resolver
> de maneira muito facil os problemas relacionados a dependencias de pacotes,
> conflitos, etc......

Muito fácil!? Já tentei usar essa interface ncurses do aptitude e não
consigo. Se eu tiver que usar algo não gráfico prefiro muito mais a
interface não interativa dele. Mas pelo que eu entendi, você quer
dizer que se eu instalar o 1.2.4a-2 que tem no unstable dá certo, né?
Eu até já tinha pensado em instalar o anjuta do unstable, mas como eu
terei que mudar meu sources e sei que ele vai pedir atualização de
vários outros pacotes não tinha tido coragem ainda... vou tentar
agora.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/