Re: lpi, comando para logar console

E aew pessual, desculpa a pergunta, mais é que eu me interecei também.. como isso funciona? hehe deve ser bom ter esse sertificado no currículo :-$

Marlos Sedrez escreveu:
Pois tavares .. PARABENS CARA ... logo quero ir fazer tb .. provavelmente mes que vem..

Conte mais sobre sua experiencia dos assuntos que forao abordados com profundidade..
http://www.lpi.org/en/printer_friendly.html?uri=/obj_101.html
Esse link conten a materia da prova,, se possivel poderia dar uma olhadinha e verificar quais itens forao requisitados
Pois estou estudando por ali , pegando os assuntos e indo no google.. bom ,, me desejen sorte tb .. :D

Se tudo der certo..logo a lista contará com mais um LPI para ajudar .. acho deviamos verificar quantos participantes da lista tem LPI
Assim vamos subindo no rank das listas mais bem capacitadas profissionalmente por ai .. tsrsrsrs :)

Marlos Sedrez
Atendimento em Linux
Linux User # 400480
Senior T.I. (47) 221-3300  ra - 513.
marlos.sedrez@senior.com.br

Em Ter, 2006-01-17 às 23:49 -0300, Fred Ulisses Maranhao escreveu:
On Tue, 17 Jan 2006 15:49:00 -0200
Pruonckk le Punk <pruonckk@pruonckk.org> wrote:

> tail -f

Nada a ver. Acho que você não interpretou bem a pergunta.

http://br.yahoo.com/homepageset.html

--
Alan Hoffmeister
Marcia Schmitz