Re: renomear arquivo automaticamente

Boa tarde a todos

Preciso fazer uma migração de exim4 para MS Exchange 2003 (não me perguntem porque...rsrs).
Um modo, seria configurar o MS Outlook para se conectar via POP no exim e colocar o destino da mensagem para a mailbox no Exchange, até ai tudo bem. O problema é que tenho 3000 usuários, e terei uma janela curta para a migração.
Alguem já tentou, ou imagina um modo de se automatizar (via script shell ou algo assim) essa migração?

Obs. Já exportei todos os usuários em CSV e importei no MS AD e MS Exchange. E os usuários de rede são os mesmo dos usuários de email (mesmo nome de objeto LDAP).

Agradeço desde já.
Jackson