Re: ftp.br.debian fora do ar? - qual o endereço completo do us

Qual o endereço completo para usar o ftp.us.debian.org <ftp://ftp.us.debian.org>.

Obrigado

Pedro

George Whitefield escreveu:
Também deixei de usar mirror brasileiro...
Usava o Linorg, mas passou a dar muitos problemas e voltei-me ao velho ftp.us.debian.org <ftp://ftp.us.debian.org>. GW

Em 18/01/06, *Marcio de Araujo Benedito* <chinabhz@yahoo.com.br <mailto:chinabhz@yahoo.com.br>> escreveu:

    * Fabiano Pires (fabiano.pires@gmail.com
    <mailto:fabiano.pires@gmail.com>) wrote:

    > Eu vivo tendo esse tipo de problema por aqui. Em determinados dias
    > e horário ele simplesmente fica fora. Tente utilizar outro mirror
    > brasileiro.

    Ou faça como eu, que nunca uso mirror brasileiro ;)

    --
    "Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
    confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html