Re: open office, como reinstalar?

Em Ter 17 Jan 2006 16:46, Samuel Rios Carvalho escreveu:
> Pessoal,
>
> no open office 2, tem uma maquina minha aqui q eu clico em cima do icone e
> ela naum abre. de jeito nenhum. reinstalei, removi o diretorio do /opt, e
> num adiantou, o q faço? é maquina da minha chefe.
>

> --
> Samuel Rios Carvalho
> ICQ: 44755578
> E-Mail: nhawkbr@gmail.com
> Skype: nhawkbr
> Messenger: nhawkbr@hotmail.com

abre um terminal (konsole por ex) e execute o comando (ooffice -calc por
exemplo).

Você verá então qual o erro que esta dando. Geralmente e algum diretório
dentro do /home do usuário. (exclua-o e deixe o Oo reconstruílo quando
iniciar novamente)

[],s

Ps.: Instale o Oo pelo aptitude! para repositorios: www.apt-get.org

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br