Re: Configuração de rede

Diogo, não entendi o que vc quer dizer ?
Esta me falando que a rede inteira deles tem ip's reais sendo dados via
dhcp de algum lugar ? Acho muito improvavel.
Ou o servidor windows deles esta dando via dhcp ip's privados ? Se for
isto, é só vc verificar qual o range de ip's e fixar um no debian.. e
pronto...

Abraços

--
Eduardo R Costa