{Spam?} LTSP - compartilhar impressora do terminal

Galera,

Estou com um probleminha daqueles aqui.

Estou implnantando na empresa o seguinte serviço.

TENHO Um servidor de  LTSP e nele temos 8 Terminais burros instalado.

Porem existem alguns aplicativos que so funcionam no windows.

O que tenho que fazer.

Coloquei uma maquina windows com TS rodando. E quando estes usuários precisam acessar estes programas acessam por TS.

Porem enfrento um problema.

Como as impressora estão instaladas nos terminais, gostaria de saber como faria pra imprimir.

Existe uma mandeira no LTSP que me permita compartilhar estas impressoras dos terminais?

Ou até mesmo existe uma maneira fazer com que o windows imprima no terminal e não na maquina?

Na verdade este problema e tanto para impressora quanto para disquete e CD.

Quando estes programas precisam de usar ele acaba usando o do servidor TS e não local.

Isso faz com que o usuário tenha que sair da mesa e ir até o servdor colocar o disquete.

Algeum poderia me ajudar?

Att

Gustavo