Re: Imprimir via ssh

Em Seg, 2006-01-16 às 23:43 -0200, Leandro escreveu:
> Estou terminando um sistema que vai rodar via ssh em um servidor
> dedicado dentro de um provedor, meu problema esta na hora da impressão.
> Como vou direcionar a impressão do servidor remoto para alguma
> impressora da minha rede local ?
> Sem lembrar que tenho algumas filiais e cada uma com sua rede local e
> suas impressoras.
>
> Alguem pode me ajudar ????

Leandro estou projetando fazer isso usando scp do ssh, ou seja gero um
arquivo texto RELATORIO.TXT  e faco uma copia para maquina remota onde tera' um
pequeno programa rodando em fg (foreground), este estara sempre testando
se existe este arquivo, ao encontralo manda para impressora e deleta.

abracos.

--
Carlucio Lopes- Cobolito 62-8415-8939 62-526-8006 msn:carlinuxs@hotmail.com
Pirataria Entenda => http://www.carlinux.hpg.com.br