Re: Limpar Swap

Na verdade meu amigo, meu sistema só está assim porque eu não consegui
configurar o MRTG com apenas um arquivo monitorando 140 links, porque
queria que cada relatório relativo a cada link fosse para um diretório
diferente e não consegui fazer isso... aí eu fiz um arquivo de
configuração para cada link monitorado... isso gera 140 processos do perl
abertos e rodando ao mesmo tempo, meu server tem 1GB de ram e mesmo assim
não dá conta... A memória swap está com 55% de uso e subindo... estou
deixando rodar para ver se quando chegar a 100% ele continuará rodando
fazendo limpeza dos inúteis na swap ou travará... com essa informação eu
saberei oque fazer... :D só queria saber se existia uma forma de limpar o
que não estava em usa na swap com o server on... :D

valew galera, boa discursão...

Harlei