Re: [OT] Ligar um micro antigo em outro melhor: TERMINAL SERVER ????

No dia 10/01/2006 às 16:57,
Marcelo Luiz de Laia <mlaia@fcav.unesp.br> escreveu:

> Ola Pessoal,
>
> Tenho um filho (9) e uma filha (7) e dois micros em casa: um amd xp
> 2000+ com 768 mb de RAM e um P150 com 90 mb EDO com um HD de 150 mb e
> outro de 2 gb (ta meio baleado). Nenhum dos dois querem o Pentium!!!
> (Falo pra eles que é Pentium e mesmo sabendo eles nao querem usa-lo :( )
>
> Eu tive lendo [1] [2] sobre Terminal Server.
>
> Primeiro: qual é a melhor maneira de eu por o velho micro, com as
> configuracoes que ele possui, para funcionar legal? Terminal Server?
> Segundo: o fato dele ter um HD facilita em alguma coisa?
> [...]

Olá

Eu te aconselharia a simplesmente rodar o X do amd no pentium. É bem
mais simples que Terminal Server, principalmente para quem é
inexperiente.

No próprio guiadohardware há vários artigos ensinando isso, não lembro
de cabeça, procure X remoto.
Desse modo, seus filhos podem ligar o pentium e acessar
dados, arquivos, etc, do amd.

Facilita também porque se der uma pane no hd do pentium vc não precisa
se preocupar, os dados importantes estarão no amd.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Modems de 2400, por favor transitar na pista a direita.