Re: Debian 64

Valeu pela dica!, tenho que fazer isso uma hora ou outra, na verdade faz muito
tempo estou interessado em construir uma instalação mista ( para meu uso e
risco hehehe) da mesma forma que apresentada no fedora por exemplo! ali voce
fica com dois /lib's um /lib32 e um /lib64, deste modo vc tem a possibilidade
de instalar tanto programas 32bits como 64bits, mas acho que alguem já deve
ter feito, vou pesquisar!