Re: Re: Fwd: Re: Comando para rodar cd em modo texto

Humm ... As coisas estão esquentando ... Qual vai ser a próxima
mensagem? "É melhor olhar pra trás quando andar na rua !!!!" ou "Te
pego lá fora, às 15:00 h, quando o sinal tocar !!! (Buddy Revel).".
Calma ae gente. Em tempo, acho que no pacote do cdplay vem o cdp (no
meu conectiva vinha - sem flames, por favor), que é interativo. Ele
usa o teclado numérico para controlar a reprodução do CD de áudio
(presumo que seja isso que você queira ...). Dê uma olhada no man.

Fabiano

--
Abraços,
Fabiano