Re: XFCE4

hum... fiz um upgrade para o 4.2 e agora está bão :D

eu estava apanhando só do menu mesmo, o resto eu me até q me viro.. hehe...

gostei mto dele :D recomendo

On 1/9/06, Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> wrote:
* Carlos Júnior ..::.. Boa Noite BH (chjunior@gmail.com ) wrote:

> olá pessoal, tudo bem?
>
> alguém aqui sabe como eu edito o menu do XFCE4?

O XFCE4 usa o menu padão do debian. O que ha de errado nele para vc
querer editar?

> estou tentando migrar
> para este magnífico gerenciador de janelas, mas estou apanhando um
> pouco :D

Só do menu? A proposta deste e outros ambientes gráficos é a
simplicidade. Se precisar editar menu ou por ícones na tela já
complicou.

[]´s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail

--

Cordialmente,
Carlos Henrique Júnior