Re: URGENTE: LTSP Atalhos e Desktop do GNOME

Acredito que voce pode criar uma configuração do gnome e colocar no skel
para quando for criado um usuario ele pegar automaticamente as
configurações, no mais, oque ja existe, eu acredito que teria de ser
feito usuario por usuario, ou então remover as confs do usuario, e
copiar as novas ajustando as permissões