Re: pc-conectado

A minha ideia era um primeiro empurrão, visto que o típico consumidor dessas
maquinas não tem nunhum conhecimento e nem aspirações de conhecimento, esse é
o típico usuário que será um "expectador" ele usará um programa pra ver
-email, navegar, ouvir música, um cliente msn, editar um texto e por ultima
mas o mais importante entrar na internet com conexão discada!
Se ele não tiver isso em mãos ele vai arrumar alguem pra formatar e por
linux , provavelme vai pagar uns 30 R$ por isso.

Minha ideia é simplesmente evitar isto, pois acho interessante que existam
usuários deste tipo afim de acabar com o rumor de que o linux é um bicho de 7
cabeças!

Vou fazer uma pesquisa pra saber se esses PCs vem com algum tipo de manual,
que distribuição eles estão usando etc.
qdo descobrir aviso ! entretanto se alguem souber, avise por favor!

Valeu!