Re: memoria eh dispositivo?

Vou dar meus dois centavos :)

Para escrever drivers de dispositivos não use assembly pois não é
portável como C. Você não pode acessar a memória do Linux como acessa do
Windows. Esqueça. A diferença é muito grande, nem vou me arriscar a
resumir :)

O livro "Linux Device Drivers" está inteiro "on line" no site da
O'Reilly. Lá tem todas as informações que você precisa. GIYF.
--
Magno K - LinUser # 142.324